Hoje fiz mais de 100 kms para ver o meu Atlético. Valeu pelas belas vistas proporcionadas lá do alto da pedreira de Vila Caiz. Porque de resto, vi um Atlético que jogou para o 0-0 , sem alegria, sem vontade, jogadores de semblante triste. Já há algumas jornadas atrás tinha alertado para a falta de agressividade, ritmo competitivo e de raça, que nestas divisões são muitas vezes decisivos. Hoje jogamos mais uma vez sem nada disso e completamente encolhidos sobre a nossa área até sofrermos de livre o 1-0 já na 2ª parte. Estranhamente a partir daqui a equipa soltou-se, foi agressiva e jogou de igual para igual com um adversário do topo da tabela. Durante 15 minutos vi um Atlético aceitável, com os jogadores a correrem, a dar pancada, a pressionar á procura do empate. Depois faz-se uma substituição em que se coloca em campo um jogador defesa central/trinco dextro a jogar a defesa esquerdo. Bastaram 2 jogadas por aquele lado e o jogo ficou decidido, não foi na 1ª foi na 2ª. Que tiro no pé... Mais do que as criticas fica isto para reflexão, será que jogar assim faz estes jogadores e treinadores felizes? Um Feliz Natal a todos e até 2015!!!
2 comentários:
Hoje fiz mais de 100 kms para ver o meu Atlético. Valeu pelas belas vistas proporcionadas lá do alto da pedreira de Vila Caiz.
Porque de resto, vi um Atlético que jogou para o 0-0 , sem alegria, sem vontade, jogadores de semblante triste.
Já há algumas jornadas atrás tinha alertado para a falta de agressividade, ritmo competitivo e de raça, que nestas divisões são muitas vezes decisivos. Hoje jogamos mais uma vez sem nada disso e completamente encolhidos sobre a nossa área até sofrermos de livre o 1-0 já na 2ª parte. Estranhamente a partir daqui a equipa soltou-se, foi agressiva e jogou de igual para igual com um adversário do topo da tabela. Durante 15 minutos vi um Atlético aceitável, com os jogadores a correrem, a dar pancada, a pressionar á procura do empate. Depois faz-se uma substituição em que se coloca em campo um jogador defesa central/trinco dextro a jogar a defesa esquerdo. Bastaram 2 jogadas por aquele lado e o jogo ficou decidido, não foi na 1ª foi na 2ª. Que tiro no pé...
Mais do que as criticas fica isto para reflexão, será que jogar assim faz estes jogadores e treinadores felizes?
Um Feliz Natal a todos e até 2015!!!
Todos sabemos que em 2015 temos de mudar o CHIP, começar o ano com a cabeça limpa.
Feliz Natal e um Ano de 2015 cheio de esperança.
CANETAS
Postar um comentário