Comentário:
Boa presença de publico no Fernando Pedrosa para este confronto com o Gondim, uma das equipas do topo da classificação e que luta pela subida.
E o Gondim provou isso mesmo na 1ª parte, já que controlou e dominou praticamente a seu belo prazer, com a equipa do Atlético a dar muitos espaços e a ceder o dominio de jogo a meio campo, onde o Gondim tinha sucessivamente superioridade numerica.
Embora sem criar grandes oportunidades, o perigo rondou sempre mais a nossa área, com os medios a apoiarem pouco a defesa que se viu muitas vezes em dificuldades.
Algo teria de mudar no 2º tempo e assim foi, entrou o Atlético a todo gás e os primeiros 15 minutos foram um verdadeiro massacre, com oportunidades de golo em catadupa.Marcos remata para defesa da tarde do guarda redes do Gondim, logo a seguir Luis em boa posição falha o pontapé, depois é Serginho que tem a vitoria nas mãos e falhou um penalti e para finalizar após um canto a bola vai ao poste do Gondim.
Podiamos e deviamos ter ganho o jogo neste periodo, tal não aconteceu e o Gondim uma boa equipa, experiente e forte fisicamente reequilibrou o jogo e acabou por ter tambem a sua chance, quando na mesma jogada acertaram 2 vezes nos postes, mérito para Hugo com 2 grandes intervenções.
Resultado acaba por ser justo embora com o amargo daqueles 15 minutos da 2ª parte em que deixamos fugir os 3 pontos.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!
