sexta-feira, 22 de novembro de 2013

9ª JORNADA

DOMINGO 24-11-2013
15h00
FERNANDO PEDROSA

 
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


Resultado final: C.A.R.T. 1 - Progresso 1
Golo:Emanuel


 

3 comentários:

wolfblue disse...

NEM AO ULTIMO CLASSIFICADO CONSEGUIMOS GANHAR.O PROGRESSO QUE NEM CAMPO TEM PARA TREINAR E ESTÀ NUMA SITUAÇÂO COMPLICADA;CONSEGUE UM EMPATE EM NOSSA CASA!AFINAL O QUE SE PASSA COM A EQUIPE?SORTE A NOSSA ESTARMOS NESTA SERIE SENÂO TENHO SERIAS DUVIDAS SE NÂO ERAMOS NESTA ALTURA O ULTIMO CLASSIFICADO.QUANDO È QUE A DIREÇÂO VAI DAR UM MURRO NA MESA E DIZER CHEGA?

cart1926 disse...

Realmente algo vai mal no nosso clube.nao se ve qualidade de jogo nenhuma,a equipa parece perdida em campo,e nao vejo aquela vontade e querer que viamos o ano passado,em que nao ganhavamos sempre mas via-se vontade de vencer e luta,muita luta em campo.nao sei se o problema sera do mister taveira ou da qualidade(ou falta dela)dos jogsdores,mas uma coisa e certa,algo tem de mudar e rapidamente.

que saudades dos tempos de estádio cheio e a equipa com qualidade de jogo e sobretudo com vontade e querer de vencer.

Mas e a equipa que temos e que por ela vamos sofrer e apoiar ate ao fim...

C.A.R.T. disse...

Boa Tarde. MISERÁVEL! Esta é a palavra que melhor define esta equipa do Atlético. Ontem perante campo já por si bastante "despido", devido aos fracos resultados, jogando contra umas das equipas mais fracas que me recorde nos últimos anos que passaram no Fernando Pedrosa, o Atlético penso que esgotou a paciência e os créditos dos sócios e simpatizantes. Só mesmo num campeonato tão fraco como este conseguimos ter ainda 5 equipas abaixo de nós!Mas vou alertar para algo que me parece notório, isso não vai durar muito mais tempo! A equipa não apresenta melhorias, não tem dinâmica, fio de jogo, experiência e sobretudo...falta-lhe muita qualidade, mas muita mesmo...não sei quem sugeriu estes atletas, ou mesmo quem deu o aval a estas contratações, mas algumas são despropositadas...bem sei das dificuldades do clube, sei que não há dinheiro, mas essa razão, não impediu que num passado não muito longínquo pudéssemos contar com planteis recheados de qualidade.Não sei como funcionam as inscrições ou transferências, mas algo deve ser feito, retoques são imprescindíveis e só assim se poderá sair desta situação, que volto a frisar, vai piorar.Domingo joga-se fora e pelo que tenho visto, jogamos bem melhor fora do que em casa, logo, estou esperançoso que se possa trazer um resultado positivo. CART SEMPRE!!