segunda-feira, 12 de novembro de 2007

8ª JORNADA







C.A.R.T. 0 - Gondim 2
Comentário:
Começou da pior maneira esta partida para o Atlético, que graças a mais uma péssima exibição do guarda-redes David, aos 10 minutos já perdia por 2-o noutras tantas ofertas do seu guarda-redes.
A jogar contra o lider e extremamente nervosa, a equipa da casa quase nunca se encontrou e o Gondim lá ia gerindo o jogo a seu belo prazer, e com a vantagem confortável conseguida no inicio da partida não deu muitas hipóteses a que o Atlético criasse oportunidades de golo.
A 2ª parte foi de sentido único, com o Atlético a tentar por todos os meios chegar ao golo e o Gondim a praticamente limitar-se a defender o 2-0.O golo não apareceu e o jogo nos ultimos minutos arrastou-se sem que nada de muito relevante tivesse acontecido.
De salientar, a excelente arbitragem que realizou o árbitro jovem escalonado para este importante jogo da série 2 da 2ª divisão.
Vitória justa da melhor equipa e que penaliza o facto de o Atlético continuar a utilizar um guarda redes que jogo após jogo vai comprometendo e oferecendo golos aos adversários.



domingo, 4 de novembro de 2007

7ª JORNADA







ATL.VILAR 1 - C.A.R.T. 2
Comentário:
Começou mal esta partida para o Atlético, já que logo aos 5 minutos, após uma falha da defesa o Atlético de Vilar abria o marcador.
A perder desde muito cedo o Atlético partiu em busca do empate mas as coisas não saiam bem, num campo onde é praticamente impossivel jogar bom futebol, devido ás reduzidas dimensões do pelado.Para agravar a situação, por volta dos 30 minutos, Hélder que havia entrado alguns minutos antes é expulso, por uma pretensa cotovelada a um adversário.Daqui até ao intervalo o Atlético insistiu mas não conseguia criar perigo.
A 2ª parte foi bem diferente, com Pedro a jogar a avançado de centro, numa solução de recurso, a equipa de Rio Tinto, mesmo a jogar com menos um jogador caiu em cima do adversário que praticamente não saía do seu meio campo, e há custa de muita raça, conseguiu dár a volta ao resultado, primeiro num penalti cometido sobre Tózé que o próprio converteu e depois a cerca de 10 minutos do fim, por Pedro num pontapé acrobático.Daí até ao fim foi defender e segurar um resultado justo pelo esforço dos jogadores, que bem mereceram os aplausos finais dos apoiantes de Rio Tinto que se deslocaram a Vilar.




quinta-feira, 1 de novembro de 2007

6ª JORNADA




C.A.R.T. 2 - S.ROMÃO 2
Comentário:
Resultado enganador, já que o Atletico realizou a sua melhor exibição da época em jogos no Fernando Pedrosa.
Entrou muito bem no jogo e durante toda a 1ª parte as oportunidades sucederam-se, tendo logrado obter apenas 1 golo autoria de Zé Miguel, mas o jogo poderia ter chegado ao intervalo já resolvido.Pelo contrário, foi já nos ultimos momentos da 1ª parte que o S.Romão sem nada fazer para o merecer, chegou ao empate.
Na 2ª parte a história repetiu-se, com uma forte pressão do Atletico, embora já com menos discernimento e qualidade do que na 1ª parte.Mas o mais que justo golo lá apareceu por Tózé, após mais uma série de oportunidades perdidas.Quando já nada o fazia prever, a história da 1ª parte repetiu-se, no ultimo minuto dos acréscimos, num livre á entrada da área o S.Romão empatou, fixando assim o resultado final, que acabou por ser bastante injusto.